SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    Gelo não mão na hora de comprar/receber

    avatar
    AntonioCarlosBR
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : ancarlosbr
    Mensagens : 358
    Moedas : 5117
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 23
    Localização : Minas Gerais

    Gelo não mão na hora de comprar/receber Empty Gelo não mão na hora de comprar/receber

    Mensagem por AntonioCarlosBR Ter 21 Abr 2015 - 15:47

    Quando você vai passar seus dados e como se sua mão congela-se, como se ela fala-se, "Opa! Pera ai, não clica". Isso se diz seja numa empresa, seja num site, como passar um dado de conta bancaria para pessoa pagar, observe a opinião da empresa Baris Host.
    Você colocar seu CPF numa empresa tudo bem, agora imagina você sair espalhando o CPF por aí pra pessoas normais?
    Passar a conta da empresa por aí
    É muito arriscado isso.

    Digamos é arriscado passar sua conta por ai alem que seja de uma empresa, existe uma coisa igual em passar sua Conta Bancaria para receber e seu CPF para Registrar, vamos com mas uma opinião da Baris Host.
    Não é questão de só receber
    uma pessoa pode usar sua conta para colocar em cheques sem fundos, anotar sua conta em outros lugares
    é igual CPF
    se CPF é só pra ver, me diz porque todo mundo tem medo de passar CPF?
    Justamente por isso, são dados sigilosos, dados sensíveis

    Como você se comportaria, num ato como esse? Deixa suas opiniões.
    avatar
    mecca
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 555555555
    Mensagens : 21
    Moedas : 3355
    Data de inscrição : 19/04/2015
    Idade : 23
    Localização : Erechim - RS

    Gelo não mão na hora de comprar/receber Empty Re: Gelo não mão na hora de comprar/receber

    Mensagem por mecca Seg 21 Nov 2016 - 16:33

    AntonioCarlosBR escreveu:
    Quando você vai passar seus dados e como se sua mão congela-se, como se ela fala-se, "Opa! Pera ai, não clica". Isso se diz seja numa empresa, seja num site, como passar um dado de conta bancaria para pessoa pagar, observe a opinião da empresa Baris Host.
    Você colocar seu CPF numa empresa tudo bem, agora imagina você sair espalhando o CPF por aí pra pessoas normais?
    Passar a conta da empresa por aí
    É muito arriscado isso.

    Digamos é arriscado passar sua conta por ai alem que seja de uma empresa, existe uma coisa igual em passar sua Conta Bancaria para receber e seu CPF para Registrar, vamos com mas uma opinião da Baris Host.
    Não é questão de só receber
    uma pessoa pode usar sua conta para colocar em cheques sem fundos, anotar sua conta em outros lugares
    é igual CPF
    se CPF é só pra ver, me diz porque todo mundo tem medo de passar CPF?
    Justamente por isso, são dados sigilosos, dados sensíveis

    Como você se comportaria, num ato como esse? Deixa suas opiniões.

    É complicado! Vários clientes que tenho ja tiveram aquela famosa pulguinha atrás da orelha, mas no final acabam confiando e percebendo que fizeram uma boa escolha, por isso eu sempre demonstro tudo que faço e deixo tudo transparente. Para no final saberem que é confiável.

    Eu mesmo recomendo e apoio este tópico pois hoje em dia, dados pessoais é algo tão importante que deve ser cuidado como nossas vidas.



    Gelo não mão na hora de comprar/receber Logo
    Desde 2013 trazendo o melhor de Hosting!
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11380
    Moedas : 1031987
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Gelo não mão na hora de comprar/receber Empty Re: Gelo não mão na hora de comprar/receber

    Mensagem por Weslley_Script Dom 11 Dez 2016 - 14:26

    meccahospedagem escreveu:
    AntonioCarlosBR escreveu:
    Quando você vai passar seus dados e como se sua mão congela-se, como se ela fala-se, "Opa! Pera ai, não clica". Isso se diz seja numa empresa, seja num site, como passar um dado de conta bancaria para pessoa pagar, observe a opinião da empresa Baris Host.
    Você colocar seu CPF numa empresa tudo bem, agora imagina você sair espalhando o CPF por aí pra pessoas normais?
    Passar a conta da empresa por aí
    É muito arriscado isso.

    Digamos é arriscado passar sua conta por ai alem que seja de uma empresa, existe uma coisa igual em passar sua Conta Bancaria para receber e seu CPF para Registrar, vamos com mas uma opinião da Baris Host.
    Não é questão de só receber
    uma pessoa pode usar sua conta para colocar em cheques sem fundos, anotar sua conta em outros lugares
    é igual CPF
    se CPF é só pra ver, me diz porque todo mundo tem medo de passar CPF?
    Justamente por isso, são dados sigilosos, dados sensíveis

    Como você se comportaria, num ato como esse? Deixa suas opiniões.

    É complicado! Vários clientes que tenho ja tiveram aquela famosa pulguinha atrás da orelha, mas no final acabam confiando e percebendo que fizeram uma boa escolha, por isso eu sempre demonstro tudo que faço e deixo tudo transparente. Para no final saberem que é confiável.

    Eu mesmo recomendo e apoio este tópico pois hoje em dia, dados pessoais é algo tão importante que deve ser cuidado como nossas vidas.
    Transparência igual ao redirecionamento que fez da hospedagem que forneceu para os players da SSGamers para sua empresa né?



    Gelo não mão na hora de comprar/receber D07Xwqb
    Gelo não mão na hora de comprar/receber Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


    Gelo não mão na hora de comprar/receber Empty Re: Gelo não mão na hora de comprar/receber

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 23:59