SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes

    Venda Game Mode

    XxASxX
    XxASxX
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 16981824291
    Mensagens : 7
    Moedas : 2690
    Data de inscrição : 13/01/2017
    Idade : 28

    Venda Game Mode Empty Venda Game Mode

    Mensagem por XxASxX Sex 13 Jan 2017 - 12:53

    Estou vendendo 3 Game Modes!


    Drift: Space Drift essa gm foi a minha primeira GM Única, tem vários sistemas, Copchase é um exclusivo como funciona cabe 15 players, de 15, 1 só sera bandido e o resto policia todos irão começar nos carros o bandido tem que fugir por 10 min se a policia pegar ele acaba e se ele fugir acaba também, ai tem vários outros, mega corrida, derby, mundo DM etc.


    RPG: A GM rpg foi muito conhecida na época Brasil Life Simulation, aqui tem uma página mostrando alguns sistemas dela: https://www.facebook.com/WVirtualLife/?fref=ts .


    RP: É a GM mais querida ultimamente nos servidores RP's, possui vários sistemas únicos a GM é única sem qualquer tipo de bug, ninguém além de mim tem.
    Nessa página: https://www.facebook.com/groups/1193060434038325/1383834594960907/?ref=notif¬if_t=like¬if_id=1483396667622372  Tem o anuncio de venda dela com imagens de sistemas que ainda não tem em alguns vídeos, vou postar também alguns sistemas que ela tem:


    - Desmanche.
    - Usar duas armas na mão.
    - Farol de milha.
    - Neon.
    - Grafite com fonte editada.
    - Sistema de hacker (podendo hackear, telefone, radio portatil, presidio, sistema da policia, Hackear rádios, entre outros e dependendo do seu nivel de hacked).
    - Explodir caixa eletrônicos, banco, celas, carro forte etc.
    - Payday com salario para cada facção dependendo do cargo são salarios diferenciados.
    - Sistema de placa do veículo no mesmo lugar da placa do veículo com salvamento mas função para policial.
    - Sistema de pendurar o player.
    - Vendar o player.
    - Derrubar.
    - Descer pela corda do helicoptero.
    - Sistema de cinto, se bater a + de 20km/h o player fica tonto e perde um pouco de vida e a + de 80km/h é ejetado do carro fica tonto e perde mas vida.
    - Head Shot pegando em qualquer distacina sem bug.
    - 1 tiro só de sniper ou rifle.
    - Bafômetro paara achecar se o player está bebabdo.
    - Animação de aabrir porta-malas para poder usara.
    - Mostrar documentos, distintivo, licencas tudo em textdraw.
    - Disparar alarme de veículo quando feito ligação direta.
    - Scanear digital de arma.
    - Roubo a banco.
    - Ejetar do avião.
    - Elevadores em apartamento.
    - Bateria de veículos.
    - Loja de cash contendo veículos que não há em concessionaria, armas, e level.
    - Cadavers fica no chão por 5 min após a morte.
    - Sistema de drogas, com plantação, brisa e um pouco de colete quando usada.
    - Disparos de armas da escutar dentro de 800 metros para saber da onde está vindo.
    - Todas armas possuim só mente um pente, quando acaba tem que recarregar por exemplo uma desert eagle tem só mente 7 balas não da pra colocar mas quando acaba tem que pegar munição no inventario e recarregar assim m4 tem 50 balas, Ak 30, mp5 30 e assim vai.

    Entre outros sistemas.
    Criação de facção, portão, carros, casas, empresas etc.. tudo in game(dentro do jogo) com salvamento em mysql (Banco de dados)
    Alguns vídeos de poucos sistemas:
    https://www.youtube.com/watch?v=yEHhd6QOVrI
    https://www.youtube.com/watch?v=AxNv3JftW6c
    Anti hackers:
    - Anti Reparador.
    - Anti Fake Kill.
    - Anti Proxy.
    - Anti Car Spam.
    - Anti Weapon Hack
    - Anti Speed Hacker.

    Chamar no chat.
    Sem bugs até o momento, em caso de bug me chama que corrijo, a não ser que você tenha mexido na GM já.
    OBS: pra quem não manja mexer muito com Banco de dados ou com RP eu dou suporte por alguns dias.

    Quem se interessar realmente eu até mostro a GM pessoalmente!
    Estou vendendo as GM só mente para concertar meu carro mas rápido e também estou dando aula de Pawno (Scripter) por R$ 30.
    Contato:Pedido ao via MP.

    LA CITY DE PAPEL RP gosta desta mensagem

    matheuslimaa10
    matheuslimaa10
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 13 981577476
    Mensagens : 4
    Moedas : 2658
    Data de inscrição : 12/02/2017
    Idade : 30

    Venda Game Mode Empty GM rpg

    Mensagem por matheuslimaa10 Qua 15 Fev 2017 - 19:37

    Quanto nessa GM só RPG?
    vOnkee
    vOnkee
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 1
    Moedas : 190
    Data de inscrição : 07/11/2023
    Idade : 19

    Venda Game Mode Empty Re: Venda Game Mode

    Mensagem por vOnkee Ter 7 Nov 2023 - 4:07

    Iae, vc ainda tem essa gm?
    LA CITY DE PAPEL RP
    LA CITY DE PAPEL RP
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 1
    Moedas : 102
    Data de inscrição : 03/02/2024
    Idade : 24

    Venda Game Mode Empty Quero comprar a GM RP entre em ctt comigo +55 (21)9 83375085

    Mensagem por LA CITY DE PAPEL RP Sáb 3 Fev 2024 - 16:41

    XxASxX escreveu:Estou vendendo 3 Game Modes!


    Drift: Space Drift essa gm foi a minha primeira GM Única, tem vários sistemas, Copchase é um exclusivo como funciona cabe 15 players, de 15, 1 só sera bandido e o resto policia todos irão começar nos carros o bandido tem que fugir por 10 min se a policia pegar ele acaba e se ele fugir acaba também, ai tem vários outros, mega corrida, derby, mundo DM etc.


    RPG: A GM rpg foi muito conhecida na época Brasil Life Simulation, aqui tem uma página mostrando alguns sistemas dela: https://www.facebook.com/WVirtualLife/?fref=ts .


    RP: É a GM mais querida ultimamente nos servidores RP's, possui vários sistemas únicos a GM é única sem qualquer tipo de bug, ninguém além de mim tem.
    Nessa página: https://www.facebook.com/groups/1193060434038325/1383834594960907/?ref=notif&notif_t=like&notif_id=1483396667622372  Tem o anuncio de venda dela com imagens de sistemas que ainda não tem em alguns vídeos, vou postar também alguns sistemas que ela tem:


    - Desmanche.
    - Usar duas armas na mão.
    - Farol de milha.
    - Neon.
    - Grafite com fonte editada.
    - Sistema de hacker (podendo hackear, telefone, radio portatil, presidio, sistema da policia, Hackear rádios, entre outros e dependendo do seu nivel de hacked).
    - Explodir caixa eletrônicos, banco, celas, carro forte etc.
    - Payday com salario para cada facção dependendo do cargo são salarios diferenciados.
    - Sistema de placa do veículo no mesmo lugar da placa do veículo com salvamento mas função para policial.
    - Sistema de pendurar o player.
    - Vendar o player.
    - Derrubar.
    - Descer pela corda do helicoptero.
    - Sistema de cinto, se bater a + de 20km/h o player fica tonto e perde um pouco de vida e a + de 80km/h é ejetado do carro fica tonto e perde mas vida.
    - Head Shot pegando em qualquer distacina sem bug.
    - 1 tiro só de sniper ou rifle.
    - Bafômetro paara achecar se o player está bebabdo.
    - Animação de aabrir porta-malas para poder usara.
    - Mostrar documentos, distintivo, licencas tudo em textdraw.
    - Disparar alarme de veículo quando feito ligação direta.
    - Scanear digital de arma.
    - Roubo a banco.
    - Ejetar do avião.
    - Elevadores em apartamento.
    - Bateria de veículos.
    - Loja de cash contendo veículos que não há em concessionaria, armas, e level.
    - Cadavers fica no chão por 5 min após a morte.
    - Sistema de drogas, com plantação, brisa e um pouco de colete quando usada.
    - Disparos de armas da escutar dentro de 800 metros para saber da onde está vindo.
    - Todas armas possuim só mente um pente, quando acaba tem que recarregar por exemplo uma desert eagle tem só mente 7 balas não da pra colocar mas quando acaba tem que pegar munição no inventario e recarregar assim m4 tem 50 balas, Ak 30, mp5 30 e assim vai.

    Entre outros sistemas.
    Criação de facção, portão, carros, casas, empresas etc.. tudo in game(dentro do jogo) com salvamento em mysql (Banco de dados)
    Alguns vídeos de poucos sistemas:
    https://www.youtube.com/watch?v=yEHhd6QOVrI
    https://www.youtube.com/watch?v=AxNv3JftW6c
    Anti hackers:
    - Anti Reparador.
    - Anti Fake Kill.
    - Anti Proxy.
    - Anti Car Spam.
    - Anti Weapon Hack
    - Anti Speed Hacker.

    Chamar no chat.
    Sem bugs até o momento, em caso de bug me chama que corrijo, a não ser que você tenha mexido na GM já.
    OBS: pra quem não manja mexer muito com Banco de dados ou com RP eu dou suporte por alguns dias.

    Quem se interessar realmente eu até mostro a GM pessoalmente!
    Estou vendendo as GM só mente para concertar meu carro mas rápido e também estou dando aula de Pawno (Scripter) por R$ 30.
    Contato:Pedido ao via MP.

    Conteúdo patrocinado


    Venda Game Mode Empty Re: Venda Game Mode

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 19:52